Conheça o CraftMyBox site brasileiro que ajuda a montar seu PC

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FDOUdrN0UuanBn

Comprar seu PC a muito tempo deixou de ser um mistério, mas montar um bom PC do zero pode ser bem complicado com tanta variedade de hardwares disponíveis no mercado, comparar todas compatibilidades entre peças e garantir que não haverá gargalos no hardware pode levar um bom tempo causar bastante dor de cabeça na hora da montagem de seu PC dos sonhos.

Pensando em facilitar este problema 3 amigos brasileiros criaram o site CraftMyBox, que tem a finalidade de auxiliar na montagem de seu hardware, comparando as peças e disponibilizando uma lista de preços em tempo real de lojas no Brasil que as vendem.

De forma simples o site possibilita que você monte de forma rápida seu PC com as preferências desejadas usando as peças que julgar mais adequadas ao seu gosto ou sua necessidade. A compatibilidade entre elas é feita de forma automática, e exibindo links que mostram os valores das peças e onde economizar na hora da compra.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlLzBhZDhlNTQ0ZGVkZTQ0NGE4NDc1YmEwY2IwMzgyNmQyLnBuZw==

Também é possível definir um alerta para preços que estejam mais em conta ou em promoções, auxiliando também na economia baixando o preço final do conjunto escolhido.

O site possui mais de 1000 peças cadastradas, e deve inserir novas constantemente seguindo a tendência do mercado e as evoluções de hardware que a cada dia são lançados. Se você interessou acesse o site, e confira seu funcionamento. Também é possível colaborar com o projeto e com seus criadores participando do subreddit do CraftMyBox.

Site do projeto: https://craftmybox.com/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque