Change.org está sendo usado para propagar pirataria

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuY2hhbmdlLm9yZy9hcHAtYXNzZXRzL3BldGl0aW9ucy9zaG93L2RlZmF1bHRfcGV0aXRpb24tODI5MGQ4OGI3MmZiNzRjM2U3NTkxMzVkY2JjNDhiMjIucG5n

O popular site de petição Change.org tem mais de 100 milhões de usuários e é usado para grandes e pequenas causas. No entanto, nos últimos tempos tem sido usada de forma mais incomum. "Pirateiros" têm vindo a criar petições contendo links para filmes.

Por volta de 2012, a empresa Zuffa, proprietária do UFC, abriu reclamação ao Google de que alguém havia postado links para seu evento PPV, UFC 153, no Change.org. E nos anos posteriores, as queixas continuaram a chegar, a partir de gigantes, incluindo Columbia Pictures (The Interview), Lionsgate (The Expendables), editora Simon & Schuster e dezenas de outros.

Para a maior parte, as queixas eram bastante raras. No entanto, durante os últimos meses, a frequência tem aumentado para algumas queixas por semana. É raro o Google remover links de pesquisa, pois parece que a administração do Change.org atua rapidamente para remover o conteúdo ilegal.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,