Castlevania | Série da Netflix terá "o espírito de Game of Thrones", diz produtor

#Notícia Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL0Nhc3RsZXZhbmlhLTc2MHg0MjgucG5n

A Netflix confirmou através de um comunicado a imprensa que, a primeira temporada, da série de Castlevania terá quatro episódios de 30 minutos cada. Além disso o serviço divulgou a sinopse oficial:

Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

Já em uma entrevista ao IGN, o produtor da série, Adi Shankar, disse que essa será a melhor adaptação de um videogame e que a série terá o espírito de Game of Thrones:

Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos (R-Rated)

A série animada, será produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis. Os produtores executivos são: Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chega em 2017 e a segunda já em 2018.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Publicações em Destaque