Capcom registra marca Deep Down… De novo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3YtZGVlcGRvd24tNzYweDQyOC5qcGc=

A Capcom registrou mais uma vez nos Estados Unidos a marca Deep Down, que dá nome ao jogo de fantasia medieval com elementos futuristas anunciado no início da atual geração. Desta vez não se trata de uma renovação, mas sim um registro novo.

O registro anterior expirou em 9 de fevereiro, depois de ser renovado diversas vezes. O fato de a Capcom ter decidido manter o nome pode mostrar que o desenvolvimento do jogo ainda está vivo de alguma maneira.

O novo registro também levanta a possibilidade da Capcom apresentar o jogo com novidades na próxima E3, embora nada ainda esteja confirmado, para a amargura dos fãs.

M3JUd1BWbHZ3RkE=

O título foi anunciado em fevereiro de 2013 pela Capcom e a última vez que teve alguma novidade foi em 2015, quando foi revelado que o jogo tinha ganhado uma nova visão e seria modificado por ter crescido mais do que o planejado originalmente, segundo o produtor Yoshinori Ono.

Deep Down é um jogo de fantasia medieval, mas que se passava no futuro. O jogador vive no ano de 2094, onde uma tecnologia dá a possibilidade de se conectar a outros mundos e outras épocas através de relíquias. Ao tocar em uma estátua, por exemplo, o jogador vai ser transportado para a história por trás desse artefato.

O jogo não tem data de lançamento prevista.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,