.

Capcom já recuperou os custos de desenvolvimento de Resident Evil 7

Enviado por coca, , 5499 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvcmVzaWRlbnRfZXZpbF83X3NjcmVlbnNob3QwMi0xMjAweDQ0MC0xNDg1Nzg4MDMyLmpwZw==[/img]
A Capcom deve estar feliz da vida com os resultados de Resident Evil 7, o mais novo jogo da franquia que está assustando o mundo e vendendo feito pãozinho quente.

Segundo o último round de [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5jYXBjb20uY28uanAvaXIvZW5nbGlzaC9kYXRhL3BkZi9leHBsYW5hdGlvbi8yMDE2LzNyZC9leHBsYW5hdGlvbl8yMDE2XzNyZF8wMy5wZGY=]perguntas e respostas[/url] dos investidores da companhia, eles já recuperaram o que foi gasto para desenvolver Resident Evil 7, o que significa que tudo o que for vendido além disso, é lucro para a empresa do Japão.

Além disso, ficou revelado que a companhia pretende vender 4 milhões de cópias no primeiro ano fiscal do jogo. Considerando-se que 3 milhões já foram vendidas desde o lançamento, esse valor é muito viável e provavelmente será atingido em breve.

O relatório ainda fez uma comparação do desempenho do jogo com Resident Evil 6 e comenta que, apesar do início lento em relação ao capítulo anterior, como o grosso das vendas são digitais, eles acreditam que no longo prazo o jogo terá um melhor desempenho.

Para completar, a companhia comentou que espera ter prejuízo com o seu departamento de PC nesse ano devido a adiamentos de alguns jogos, mas que eles pretendem investir mais na plataforma para que ela volte a ser rentável.

Resident Evil 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
coca
Enviado por coca
Membro desde
Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label