.

Brasileiros se destacam e são maioria nas finais da Copa do Mundo de Just Dance 2017

Enviado por coca, , 711 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvanVzdC1kYW5jZS1lc3BvcnQuanBn[/img]
Competição acontece entre 17 e 19 de fevereiro, no eSports World Convention (ESWC), em Paris, e Brasil é o único país com três representantes; Diegho San tenta o tricampeonato.

A competição é organizada pela Ubisoft, em parceria com a ESWC, pioneira e líder internacional na organização de eventos de e-Sports, e em sua terceira edição conta com 18 "Just Dancers" vencedores de etapas de qualificação espalhadas por todo o mundo. O Brasil vai com tudo para a disputa e terá três competidores, Hian Silva (21), de Belém-PA, Pâmella Ribeiro (21), de Niterói-RJ, e Diegho San (26), de Nova Iguaçu-RJ, vencedor das duas edições anteriores do torneio.

Os finalistas irão executar as coreografias de Just Dance 2017 e Just Dance Unlimited, incluindo hits como "Single Ladies (Put a Ringo n It)", da Beyoncé; "Hips Don't Lie", da Shakira com Wyclef Jean; "Bailar", de Deorro e Elvis Crespo, e clássicos como "Don't Stop Me Now", do Queen, e "Walk This Way", da histórica parceria entre Run-DMC e Aerosmith.

O vencedor da Copa do Mundo de Just Dance 2017 terá a rara oportunidade de visitar os estúdios da Ubisoft Paris por uma semana, conhecer a equipe de produção do jogo e trabalhar com desenvolvedores, designers, coreógrafos e dançarinos em uma música especial, que será criada e integrada ao jogo por meio do Just Dance Unlimited para a próxima Copa do Mundo.

Diegho San, campeão das edições 2014 e 2015, falou sobre a ascensão da competição do jogo de dança.

  1. "A Copa do Mundo de Just Dance é uma oportunidade para todos, competirem, independentemente de onde venham. Isso é incrível. O evento reúne gente do mundo todo e isso faz com que a família Just Dance cresça ainda mais"


Marine de La Seiglière, produtora executiva de Just Dance, falou sobre como Just Dance torna o E-Sports mais atrativo, por ser um jogo bem diferente dos demais do cenário competitivo.

  1. "A Copa do Mundo de Just Dance preenche a nossa ambição de fazer todo mundo dançar com o game. O evento dá um toque especial ao mundo dos e-Sports, não apenas por ser um encontro perfeito entre games e atividades físicas, mas por ser um espetáculo de entretenimento. Trabalhamos para tornar a atividade de dança mais acessível a todos e estou orgulhosa do que estamos fazendo com relação aos esportes eletrônicos".


Para assistir ao vivo as disputas que definirão o vencedor da Copa do Mundo de Just Dance 2017, basta acessar o [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5qdXN0ZGFuY2V3b3JsZGN1cC5jb20vZW4=]site oficial da competição[/url] no dia 19 de fevereiro, a partir das 13h30 (horário de Brasília).
coca
Enviado por coca
Membro desde
Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label