Atualização do Pokémon Go traz a segunda geração de Pokémon; Confira o trailer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3Bva2Vtb24tZ28tYXR1YWxpemFjYW8tMi03MDB4Mzk0LmpwZw==

'

São 80 novos monstrinhos, além de novidades em evoluções, na tela de captura e no treinador

Atenção, treinadores que esqueceram que Pokémon Go existia: a Niantic anunciou nesta quarta-feira (15) a maior atualização para o game até agora, que finalmente inclui os 80 novos Pokémon da segunda geração, novas formas de evolução e outras novidades menores. Se você ainda não desinstalou Pokémon Go, pode ser um bom motivo para voltar a jogar.

Recentemente, sete novos Pokémon foram incluídos no game, mas eles só apareciam quando o usuário rachava um ovo. Aproveitando o fim do evento de Valentine's Day, que dava aos usuários doces em dobro, a Niantic já prometeu incluir uma boa parte da segunda geração, aqueles Pokémon que apareciam nos jogos Gold e Silver na região de Johto. Também aparecerão mais variações de gêneros dentro de Pokémon Go.

Agora é para valer: esses Pokémon aparecerão prontos para serem capturados, como os da primeira geração, incluindo os starters Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Com a novidade, alguns Pokémon que você tem da geração original poderão ser evoluídos para versões que passaram a existir a partir da segunda geração, como o Steelix (que evolui do Onix), Blissey (vem do Chansey) e Crobat (do Golbat).

UjA0dTlFNUlOVEk=

Além disso, os PokéStops entregarão vários itens novos, incluindo itens específicos para ajudar na evolução de Pokémon ― espero que tenham incluído algumas pedras que, quando expostas ao Eevee, influenciam a evolução dele. Também há novas frutas, em adição à Razz Berry, para provocar diferentes efeitos no Pokémon: dê a ele uma Nanab Berry e ele ficará mais lento e mais fácil para capturar; a Pinap Berry dobra o número de doces que você recebe ao capturá-lo.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3Bva2Vtb24tZ28tdXBkYXRlLTcwMHg0MDcuanBn

Também há outras novidades menores: a tela de capturar o Pokémon foi incrementada, com opções para pegar PokéBolas e frutas sem precisar clicar na mochila. Agora, inclusive, os Pokémon têm mais reações quando você tenta pegá-los. O seu avatar também está mais personalizável: um novo vestuário foi adicionado para você customizar melhor seu personagem.

Como a segunda geração completa tem 100 Pokémon, é de se esperar que alguns (13, especificamente) não apareçam no game, como os lendários Entei (e suas variações) e Celebi ― a lista oficial, no entanto, ainda não saiu. Vamos descobrir melhor essas e outras informações até o final desta semana, quando a Niantic promete lançar a atualização.

Já reinstalou o jogo?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,