Atualização de segurança faz milhares de jogadores perderem acesso ao Minimundos

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Uma atualização lançada hoje no portal Minimundos.com.br, um mundo virtual e serviço de rede social, fez com que milhares de jogadores perdessem o acesso às suas contas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3owOW14aE4uanBn

Jogadores que nunca trocaram as suas senhas, ou trocaram há muito tempo, estão recebendo uma mensagem de senha expirada, informando que instruções foram enviadas para o endereço de email.

Porém, infelizmente milhares de usuários fizeram o cadastro com emails falsos, ou emails que já não possuem mais acesso. E, para piorar, o sistema do Minimundos não está enviando emails de recuperação de senha para provedores Hotmail, Live, MSN, R7, Outlook e Yahoo. O portal noticiou que todos deveriam regularizar seus emails, porém, jogadores estão reclamando que tudo foi muito rápido, não dando tempo para fazer tal regularização.

Usuários com contas Vips, ou que costumam comprar pacotes, objetos e dinheiro virtual diretamente no site, obviamente também estão sem acesso a conta, causando alguns transtornos e perdas.

A equipe do Minimundos informou que pede paciência aos jogadores, e que façam o contato diretamente ao suporte pelo site, informando um email válido e também corretamente os dados que forem pedidos durante o processo de recuperação de conta.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque