Assista evento ao vivo AMD Vega & Ryzen "Capsaicin & Cream" as 15h30 aqui

#Notícia Publicado por FERMASTERFURY, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvQU1ELUNhcHNhaWNpbi1DcmVhbS1ldmVudC5qcGc=

A AMD anunciou que vai falar e mostrar mais de seus CPUs Ryzen, bem como sua próxima geração de tecnologia gráfica Radeon, ou seja, Vega.

Mais de Ryzen da AMD e RX 500 Series Vega

O evento será lançado na tarde de terça-feira às 15h30 e será transmitido para que os fãs da Radeon possam se sintonizar e apreciar o show na web. No último evento da Capsaicin da empresa, em março do ano passado, tivemos um vislumbre da arquitetura gráfica da Polaris, ainda então inédita da AMD. Foi um evento de mídia considerável e uma série de novos detalhes sobre a série RX 400 foram revelados. No evento Capsiacin deste ano, a AMD anunciou que vai dar aos seus fãs uma espreitadela do "verão de Radeon".

Capsacina e Creme AMD

GDC 2017: Summer of Radeon Sneak Peek

Capsaicina é o componente lendário em chili peppers que acrescenta que indescritivelmente viciante chute de alimentos picantes. Ela eleva sua refeição favorita e impulsiona o seu paladar em overdrive.

Nós amamos Capsaicin porque lembra-nos da mágica que os desenvolvedores de jogos e VR desenvolvem todos os dias quando transformam o código bruto em experiências emocionantes, memoráveis ​​e viciantes.

Em 28 de fevereiro, comece sua GDC com um vislumbre exclusivo para o verão de Radeon e além! Nosso show repleto de recursos será destacado pelos novos gráficos mais quentes e tecnologias VR impulsionando a indústria do jogo para a frente - com prévias dos jogos de PCs mais quentes do verão e experiências de VR dos maiores nomes da empresa.

O Capsaicin Livestream da AMD começa a funcionar às 15:30 e você não vai querer perdê-lo. Certifique-se de voltar aqui para o livestream.

Transmissão ao vivo pelo Twitch da AMD aqui

https://www.twitch.tv/amd

Vega, AMD's Gift To Radeon Entusiastas - 14nm, HBM2 & GTX 1080 + Performance

A Vega é a nova arquitetura gráfica do Radeon Technologies Group, que está configurada para alimentar a família de próxima geração da família de placas de vídeo Radeon 500 da gama alta. Esta arquitetura de 14nm de vanguarda e representa o salto mais significativo para a empresa em meia década e sua primeira característica HBM2 (2 ª geração High Bandwidth Memory). As demonstrações de desempenho que a AMD apresentou à Vega até agora têm pintado uma imagem de um chip de classe de entusiasta, o mais rápido que a empresa já construiu, indo toe-to-toe com a NVIDIA GTX 1080 .

Os processadores Ryzen estão programados para lançamento oficial no dia 2 de março, enquanto as GPUs Vega estão oficialmente programadas para lançamento no segundo trimestre de 2017. Para saber mais sobre a Vega, consulte nossa visão geral abrangente da próxima geração da família GPU e da nova arquitetura gráfica aqui .

FERMASTERFURY
FERMASTERFURY
, Logo Alí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,