A BioWare, de Mass Effect, está trabalhando em jogo inédito

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvZHJhZ29uLWFnZS1pbnF1aXNpdGlvbi5qcGc=

A BioWare, estúdio por trás de grandes obras como Mass Effect, Dragon Age, Jade Empire, e Baldur's Gate, revelou nesta terça-feira (31) que está trabalhando em uma nova propriedade intelectual completamente nova. A informação foi divulgada através de uma publicação escrita por Aaryn Flynn, vice-presidente do estúdio, no blog da desenvolvedora.

Flynn não revelou maiores detalhes acerca da nova empreitada da BioWare, porém diz que "estamos criando uma propriedade intelectual única que reunirá os jogadores em novos e excitantes caminhos". Além disso, o executivo explicou que a equipe está trabalhando na nova produção desde 2012, mesmo ano de lançamento de Mass Effect 3, capítulo final da trilogia de RPG.

  1. "Em 2012, começamos a criar um novo universo cheio de novos personagens, histórias e jogabilidade", escreve ele. "Nossa ambição é simples: aproveitar mais de 20 anos de conhecimento de desenvolvimento e aprendizados para criar algo divertido e novo para você desfrutar com seus amigos."
  1. "Não há nada tão emocionante como construir uma nova IP a partir do zero, e será ainda mais emocionante para nós compartilhar mais com vocês no futuro. Obrigado", finaliza Flynn.

Na chamada de investidores da EA, o CEO da editora, Andrew Wilson, disse que o jogo não se trata de um RPG, mas de um título de aventura e ação. Assim como Flynn cita em sua publicação, o presidente do estúdio revelou ainda que a produção tem previsão de lançamento para 31 de março de 2018, quando o ano fiscal de 2017 da Eletronic Arts se encerra.

Tk5HX3N6YVhOTlU=

O próximo lançamento da BioWare será Mass Effect: Andromeda, que nos levará para uma nova galáxia chamada Andrômeda, onde buscaremos um novo lar para a humanidade. Começando logo após Mass Effect 2 e se passando 600 anos depois da trilogia, a nova obra do estúdio será lançada no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 21 de março.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,