.

Zelda: Breath of the Wild em disco precisará de 3 GB do Wii U; história do jogo é traduzida do Sheikah

Enviado por jaredgoffx1, , 0 comentários
O enredo de Zelda: Breath of the Wild ainda não foi divulgado pela Nintendo, mas fãs já trabalharam na tradução de Sheikah para o japonês e então para o inglês (e agora para o português por nós):

"As histórias passadas pelos Hylians contam de um passado distante, onde múltiplas raças viveram e trabalharam juntas em harmonia. A aura azul da tribo Sheikah respirava através da terra e essa prosperidade mútua continuava, até que uma catástrofe aconteceu. O herói e a princesa tentaram selar em vão o terror, o qual ficou conhecido como Calamity Ganon. Bestas Divinas acordaram das quatro direções e lançaram um exército mecânico que fez o rei e seu povo ficarem com medo. Eles quebraram o poder de Ganon e o aprisionaram... Mas os Sheikah foram banidos da terra desde então".


Paralelo a isso, para aqueles que pensam em jogar a versão física de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, será preciso 3 GB do Wii U livres para isso.

Ou seja, enquanto que a versão para download precisará de cerca de 13 GB como revelado há alguns dias, a versão física precisará instalar um arquivo de 3 GB para funcionar. Ao que tudo indica, uso de pen drives para esse caso não será permitido.
jaredgoffx1
Enviado por jaredgoffx1
Membro desde
label