Valve ainda trabalhando em jogos singleplayer, e outras respostas interessantes de Gabe Newell no Reddit

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL1ZhbHZlLUFNQV8wMS0xNy0xNy5qcGc=

Presidente e co-fundador da Valve, Gabe Newell fez um Reddit AMA (me pergunte qualquer coisa) no / r / The_Gaben / subreddit hoje.

Aqui estão as respostas mais interessantes que poderíamos descobrir:

A Valve planeja fazer alguma coisa com a Source 2 nos próximos anos? Se sim, o que?

Gabe Newell: "Estamos continuando usando Source 2 como nosso ambiente de desenvolvimento de jogos. Além de mover Dota 2 para o motor recentemente, estamos o usando como fundação de alguns produtos ainda não anunciados. Nós gostaríamos de ter todo mundo trabalhando em jogos aqui na Valve para eventualmente estar usando o mesmo motor. Também pretendemos continuar a disponibilizar o motor da Source 2 para a ampla comunidade de desenvolvedores enquanto formos disponibilizá-lo gratuitamente ".

Alguma chance de uma nova IP que ocorre no universo Half-Life / Portal? Eu sinto como se houvesse um monte de histórias a serem exploradas lá. Obrigado!

Newell: "Sim".

Não havia um filme (ou um conjunto de 2 filmes) vindo desse universo [Half-Life / Portal] da Valve e J.J. Abrams?

Newell: "Sim. Eles estão vindo."

Qual é o seu jogo favorito de Valve / série?

Newell: "Acho que o Portal 2 é o nosso melhor jogo para um jogador. Eu jogo Dota 2 no quesito multiplayer.

Você está planejando continuar a série Left 4 Dead?

Newell: "Os produtos são geralmente o resultado de uma interseção de tecnologia que achamos que tem tração, um grupo de pessoas que querem trabalhar nisso, e uma das propriedades do jogo que se sente como um playground natural para esse conjunto de desafios de tecnologia e design . Quando decidimos que precisávamos trabalhar em mercados, livre para jogar e conteúdo gerado pelo usuário, Team Fortress parecia ser o lugar certo para fazer isso. Esse trabalho acabou informando tudo o que fizemos no espaço multiplayer. Left 4 Dead é um bom lugar para criar narrativas compartilhadas. "

Gabe, o que é Team Fortress 2 nos olhos de Valve? Você planeja melhorar o estado do jogo em 2017? Haverá mais foco no jogo por Valve?

Empregado Valve: "Team Fortress 2 tem milhões de jogadores únicos por mês, e a equipe é composta por um grupo de pessoas que gostam e jogam o jogo. Estamos empenhados em apoiar e desenvolver o Team Fortress 2 com novas funcionalidades, conteúdos e experiências de jogadores. Estamos atualmente trabalhando em nossa próxima grande atualização, que apresenta uma nova campanha, o pacote da classe Pyro, melhorias/recursos de matchmaking e muitas melhorias de balanceamento de jogos. "

Ei Gabe! Valve está interessado em fazer uma experiência de jogo completa para o Vive?

Newell: "Sim. Nós pensamos que VR é muito importante como uma ferramenta para jogos interessantes. "

[1] Qual é o status de Half-Life 3 / Half-Life 2: Episode 3? [2] A Valve ainda está trabalhando em qualquer jogo single-player? [3] Uma fonte anônima não identificada na Valve disse que o Half-Life 3 foi cancelado. Essa fonte é legítima? [4] Quantas pessoas estão agora trabalhando no Counter-Strike: Global Ofensive? A comunidade está frustrada com a falta de atualizações e o fato de que a maioria dos bugs não foram corrigidos. [5] Quanto tempo será até que Valve adicione os servidores de Counter-Strike:GO em outras partes do mundo (como a Rússia)?

"[1] O número 3 não deve ser dito. [2] Sim. [3] Pessoalmente, acredito em todas as fontes anônimas não identificadas na Internet. [4] 20-30. Mesma equipe de sempre. [5] Estamos adicionando servidores o tempo todo. "

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.