Tokyo Xanadu eX+ chegará ao ocidente nas versões de PC e PS4, confira mais

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9Ub2t5b1hhbmFkdV9Dcm9wLnBuZw==

No ano passado, a Aksys Games anunciou a localização do Tokyo Xanadu para PS Vita e PC (Steam), e no momento eles tomaram uma abordagem "esperar e ver" para a versão de PS4, intitulada no Japão Tokyo Xanadu eX +, que conta com mais missões e personagens extras.

Hoje temos uma atualização, e é uma boa notícia. O jogo também virá para PS4 e PC, e a janela de lançamento recém-anunciada é no Outono (meio para o final do ano) para a América do Norte e Inverno para a Europa.

A versão PS Vita (que será a Tokyo Xanadu normal), por outro lado, virá neste verão (meio do ano) tanto para a América do Norte e para a Europa.

Confira uma breve sinopse do jogo, que foi retirada do post do blog do Playstation:

Então, o que é Tokyo Xanadu? Um terremoto colossal devasta Tóquio e muda a vida de seus habitantes para sempre. 10 anos passam e a cidade e seus habitantes retornam lentamente a uma aparência de normalidade. No entanto, por trás do véu desta metrópole recentemente reconstruída reside outro mundo, um com um segredo sinistro.

O terremoto que originalmente destruiu Tóquio foi realmente causado pelo surgimento de um mundo de sombra misterioso e letal conhecido como Eclipse. Agora, a ação deve ser tomada para frustrar as legiões de Eclipse e garantir a proteção da paz. (É aí que você entra!)

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.