.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o último jogo da Nintendo para o Wii U

Enviado por Hawkings23, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Após 4 anos e meio do seu lançamento, o The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o último jogo first-party do sistema.

Isso foi confirmado pelo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que falou com a Polygon após o evento de lançamento do Switch, na sexta feira em Nova York.

Do ponto de vista first-party, não há nenhum outro desenvolvimento chegando após o lançamento de Legend of Zelda: Breath of the Wild


Nós realmente estamos no fim da vida do Wii U.

Fils-Aime disse que os títulos do Wii U continuarão a serem vendidos aos revendedores e no Nintendo eShop, e a companhia não começou qualquer discussão acerca de finalizar os serviços onlines para o console.

Do nosso ponto de vista, finalizar [o online] é depois de um bom tempo no futuro. A atividades que ocorrem do ponto de vista online no [Mario] Kart e o Splatoon é significante. Nós iremos continuar dando suporte para isso.

Isso pode incluir o "Project Giant Robot", um codinome para a tech-demo produzida pelo Shigeru Miyamoto que apareceu junto do Star Fox Zero na E3 de 2014. Desde então, o projeto não foi visto, a não ser quando apareceu em um relatório da Nintendo distribuído aos investidores com um "a ser decidido" próximo ao seu nome. O jogo envolveu o uso do acelerômetro do GamePad do Wii U e um giroscópio para controlar um robô gigante e derrubar o seu oponente.

Março do ano passado, Miyamoto disse à Time que:

"Project Giant Robot" era algo que começou como um projeto secundário, e infelizmente não decidimos ainda em transformá-lo num jogo completo.

A Polygon contactou a Nintendo para confirmar o destino da tech demo. Outra demonstração, chamada de "Project Guard", também foi mostrada no mesmo tempo. Ela acabou virando o Star Fox Guard, um jogo incluso com o Zero que utilizava da fórmula do tower defense; os jogadores precisavam usar câmeras de segurança para parar ondas de inimigos de atacarem suas bases.

RELEMBRANDO DO WII U


A vida do Wii U foi curta, dentro do mundo dos consoles. Lançado em 18 de Novembro de 2012, o console da Nintendo nunca conseguiu capturar os seus consumidores como seu predecessor, o Wii, conseguiu. Apenas 13.36 milhões de unidades foram vendidas até Setembro de 2016, de acordo com os ganhos da Nintendo.

Fils-Aime disse que a companhia aprendeu daquele console para o lançamento do Switch. Uma aprendizagem: saiba exatamente o que o seu console é --- ou o que os jogadores pensam que é.

Até mesmo hoje quando eu pergunto para as pessoas, 'então, qual era a do Wii U?' Eu recebo uma variedade de respostas,


No manuseio de um negócio, isso simplesmente não é bom.

Para o vindouro Nintendo Switch, Fils-Aime se sente muito mais confortável na mensagem:

Um console caseiro que você leva com você.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild vem para o Wii U - e para o Switch - no dia 3 de Março.
Hawkings23
Enviado por Hawkings23
Membro desde
24 anos
label