Square explica como Dragon Quest Heroes I-II é mais que apenas um port

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2RxLWhlcm9lcy02NTZ4MzY5LmpwZw==

Dragon Quest Heroes I-II junto ao Switch no Japão. Ha dois jogos inclusos no pacote, que em si é um bom negócio. Além disso, a Square Enix está introduzindo novos conteúdos e fazendo melhorias. A empresa compartilhou mais detalhes durante a Nintendo Switch Experience 2017 na semana passada.

Em primeiro lugar, o HD Rumble está sendo implementado. Você sentirá a vibração do Joy-Con ao cortar inimigos, e difere para cada monstro. Se você cortar um Slime por exemplo, ele emite algo como um sentimento de geleia, e se você cortar um Golem, uma vibração áspera / dura será sentida. Além disso, enquanto você está cortando um bando de inimigos, você será capaz de perceber que um Metal Slime está escondido em algum lugar na multidão.

O nível de dificuldade e equilíbrio do jogo foi ajustado em Dragon Quest Heroes. Ha elementos melhorados introduzidos em Dragon Quest Heroes II que serão agora aplicados ao primeiro jogo. Mais detalhes serão anunciados durante uma stream ao vivo antes do lançamento.

Quanto ao conteúdo especificamente, Square Enix está incluindo Ragnar McRyan de Dragon Quest IV como um novo personagem. Malroth de Dragon Quest II também está aparecendo como um chefe.

Em outra nota relacionada ao Dragon Quest, a Square Enix diz que o desenvolvimento do Dragon Quest XI está progredindo suavemente no Switch. No entanto, os detalhes são atualmente um segredo

SSBgames
SSBgames