Square Enix Anuncia o JRPG Octopath Traveler para o Switch

#Notícia Publicado por haksonlive, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS8xNTk5NDQ2MF8yMzk3MTkxNDk3ODQ5NTZfODM2ODUxOTkyMDA4NTE3MzQyM19vLmpwZw==

O Produtor que trabalhou em toda a série Bravely está liderando um novo projeto de JRPG da Square Enix no Nintendo Switch.

Quando Square Enix e Nintendo anunciou o Projeto " Octopath Traveler " para Nintendo Switch, eles apenas mencionaram que o jogo estava sendo desenvolvido pela equipe por trás Bravely Default, mas não forneceu detalhes.

Hoje eles abriram uma pagina oficial no Facebook

para a equipe, e identifica Tomoya Asano como o produtor na dianteira.

Ayano trabalhou como produtor em B ravely default: Flying Fairy, Bravely Default: Praying Brage, Bravely Second: End Layer, Final Fantasy: The 4 Heroes of Light, Final Fantasy III for 3DS e Final Fantasy IV para 3DS. Ele também foi Gerente de Projeto em Final Fantasy Tactics: War of the Lions.

Asano também postou uma mensagem introdutória:

Eu sou o produtor da Square Enix Tomoya Asano

É um prazer anunciar finalmente nosso novo projeto, o jogo de RPG Original Octopath Traveler!

Embora ainda não possamos revelar mais detalhes específicos (mantenha-se atentos aos meios de comunicação promocionais no futuro próximo)Pois,gostaríamos de compartilhar com vocês um olhar dos nossos bastidores do processo de desenvolvimento enquanto isso.

Um longo caminho está à nossa frente, mas esperamos que você venha para essa viagem!

Enquanto isso a página do facebook não inclui qualquer detalhe adicional sobre a equipe,Somente uma ilustração e alguns screenshots, e uma ilustração que traz a assinatura de Naoki Ikushima, que trabalhou com o background e o designer de monstros em Bravely Default.

Embora a redação da mensagem de Asano pareça implicar que o jogo ainda pode estar muito longe, pelo menos a presença de uma mensagem em inglês parece sugerir que ele pode estar se aproximando.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS8xNjExMzM4Ml8yNDIwMTU0NzYyMjE5OTBfODUyMTE0NTgyMTMyMTU2NzgxNl9vLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS8xNjEwNzU3OF8yNDIwMTU0Nzk1NTUzMjNfMzUwODMzMjE1ODMwNDE3ODI5NF9vLmpwZw==

Hakson
Hakson #haksonlive
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.