Rumor | Vazam novas informações sobre o jogo Rabbids Kingdom Battle + TreeHouse Anunciada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmludGVuZG8uY29tL3N5c3RlbS9maWxlX3VwbG9hZHMvdXBsb2Fkcy8wMDAvMDIxLzM2Mi9tZWRpdW0vbGFyZ2UuanBn

Foram poucos títulos confirmados, e muita pouca informação sobre a maioria dos jogos atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, o novo console que será lançando em março deste ano em todas as regiões. Entre muitos rumores, um dentre eles com bastante repercussão é um cross-over entre os universos de Mario e Rabbids da Ubisoft, tratando - se de um jogo RPG supostamente chamado "Rabbids Kingdom Battle", e hoje podemos saber mais sobre o jogo graças a um vazamento.

Liam Robertson, que é conhecido principalmente por desenterrar detalhes sobre jogos cancelados, compartilhou recentemente em seu perfil no Twitter alguns novos detalhes sobre o próximo jogo de RPG para o Nintendo Switch. Segundo ele, o jogo será diferente de outros RPGs estrelados pelo encanador italiano, Rabbids Kingdom Battle será um RPG estratégia, segundo ele, algo mais parecido com o gameplay de X-COM, com foco em equipamentos, posicionamento e status negativos dos personagens.

I haven't played it myself, but I hear it is closer to a strategy RPG style thing like X-Com than a conventional RPG.

link da noticia

Gameplay is largely strategy based. There are many weapons and there is a focus on equipping your characters with the appropriate weaponry.

link da noticia

Robertson também compartilhou alguns detalhes sobre o desenrolar do jogo. Rabbids Kingdom Battle será passado no Reino dos cogumelos, onde será invadido pelos Rabbids maléficos afim de trazer o terror ao Reino. Mario e seus amigos, obviamente, irão desempenhar um papel muito grande na trama, e por isso alguns Rabbids, virão com trajes com base em Mario, Luigi e outros habitantes do Reino dos cogumelos.

It's set in the Mushroom Kingdom and the rabbids dimension is sort of invading it. Most of the enemies are evil/warped rabbids. link da noticia
There are also rabbids themed around various Mario characters like Mario and Luigi (costumed rabbids, that sorta thing).

link da noticia

Sobre o lançamento do jogo, Robertson afirma que o desenvolvimento dos conteúdo e localização estão prontas desdo ano passado, e pronto para lançamento. Se o jogo estará entre os títulos de lançamento do Nintendo Switch ainda é uma incógnita, vamos certamente ver algo sobre isso em apenas uma semana durante a apresentação do Nintendo Switch e talvez um gameplay na Nintendo TreeHouse (Confirmada pela Nintendo em seu Twitter Oficial) que acontecerá após o evento da apresentação e line-ups de jogos.

The game is content complete and localised, ready to ship. Has been since late last year.

link da noticia

Confirmação da Nintendo TreeHouse no Twitter Oficial

Join us at 9:30AM EST on 1/13 for Treehouse Live and an in-depth look at upcoming games featured in the Nintendo Switch Presentation. link da noticia

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS80Mzg4Mi80LzEuanBn

NINTENDO SWITCH tem previsão de lançamento para o mês de Março deste ano, mais detalhes serão revelados em sua apresentação oficial semana que vem (13/01/2017) às 2:00 AM horário de Brasilia e às 12:30 PM do mesmo dia também terá uma Nintendo TreeHouse, com possíveis gameplays e line-ups dos jogos lançamentos e futuros para o novo console da Big N.

Anônimo
Anônimo