Ronaldo Fenômeno compra parte do CNB e-Sports Club e entra para o mundo dos eSports

#Notícia Publicado por coca, em .

O mundo dos eSports tem conseguido o reconhecimento de grandes figuras do "mundo real" recentemente.O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno é agora um dos novos sócios do CNB e-Sports Club.

No negócio, Ronaldo e mais duas pessoas, Akkari e Igor Trafane Federal, CEO do BSOP, se juntam aos fundadores Cleber Fonseca e Carlos Junior. O primeiro grupo conta com 50% da empresa, e os fundadores com os 50% restantes.

"Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. Na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, mais de 15 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar a final entre a INTZ (que foi campeã) e a CNB. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que tem tudo a ver com os nossos, e vamos transferir pros eSports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e nas mesas de poker", declarou Ronaldo.

Outra novidade da CNB, é que a equipe também acaba de se tornar a primeira em todo o mundo a contar com uma arena multiuso e que transmitirá no local todas as partidas do CBLoL, independente da equipes que estiver em ação. A CNB Arena é um novo espaço, em São Paulo, onde os fãs de e-Sports podem acompanhar todas as transmissões do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com capacidade para 150 pessoas, o local está equipado com computadores especiais para gamers, telão para exibição dos jogos, lanchonete e showrooms de patrocinadores.

"A nossa torcida merece todas essas novidades. Contar com a chancela de dois campeões mundiais nos ajudará ainda mais a difundir os jogos eletrônicos e a CNB pelo Brasil e pelo mundo. E não paramos por aqui. Ainda temos muitos projetos para revelar em 2017", comemoram Cleber Fonseca e Carlos Junior.

Para comemorar a entrada de Ronaldo na CNB e-Sports Club, a equipe divulgou a seguinte imagem promocional:

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvYjAzYmQwMDk2YWVhZTJlMGMwNWEzMGE3MGQ2ZjAzMmYtNzQweDUyNC5wbmc=

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,