Resident Evil 7: Primeira review do game é liberada; Jogadores que finalizaram dão suas opiniões

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lc2NhcGlzdG1hZ2F6aW5lLmNvbS9tZWRpYS9nbG9iYWwvaW1hZ2VzL2xpYnJhcnkvZGVyaXYvMTM0My8xMzQzNjYyLmpwZw==

Resident Evil 7 está quase aqui - estamos a menos de uma semana de seu lançamento, na verdade - o que significa que é quase hora de ver os comentários do jogo gotejando por ai. A primeira delas é da Famitsu, a reviwer japonesa que concedeu ao jogo uma pontuação quase perfeita de 36/40 (ou 90.0/100.0 em padrões ocidentais.)

As Reviews da Famitisu normalmente são a media de quatro opiniões que foram as pontuações para um jogo, o que significa que três dos quatro reviwers que jogaram Resident Evil 7 deram uma pontuação perfeita, o ultimo ainda-lhe dando uma pontuação de 9/10. Embora a qualidade das reviews da Famitsu tenha levantado duvidas nos últimos anos, isso é um bom augúrio para todos nós que estão ansiosos para o jogo.

Já dos lados de jogadores que já finalizaram o game apontam Resident Evil 7 como sendo a melhor experiência da franquia em anos. Dois Rapazes da Neogaf deram suas opiniões como um sólido 8/10. Os jogadores apontam os fortes do game como sua ambientação e clima impecáveis, similares ao dos primeiros Resident Evil e que a primeira metade do jogo é um vislumbre para qualquer um. Um dos jogadores disse que esperava um nível de história similar ao de Silent Hill 1,2 e 3, mas acabaram vendo que eram bem na vibe de Resident Evil.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5lbi55aWJhZGEuY29tL2RhdGEvdGh1bWJzL2Z1bGwvMTQ4MzkxLzY4NS8wLzAvMC9yZXNpZGVudC1ldmlsLTctYmlvaGF6YXJkLWlzLWEtc3Vydml2YWwtaG9ycm9yLXZpZGVvLWdhbWUtZGV2ZWxvcGVkLWFuZC1wdWJsaXNoZWQtYnktY2FwY29tLnBuZw==

Infelizmente, os jogadores apontaram que a história foi o ponto mais fraco do game, em suas respectivas opiniões, com a exceção do final, que com certeza deve deixar os jogadores perplexos por um bom tempo. Outros pontos fracos apontados pelos jogadores é a falta de medo que o jogo trás, com a exceção de jump scares, poucos deles realmente ficaram com medo do game.

Resident Evil 7 será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC; A versão PS4 do jogo terá compatibilidade VR exclusiva através do fone de ouvido PSVR, enquanto a versão Xbox One do jogo terá Play Anywhere habilitado.

Fontes

reddit

Gamingbolt

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque