Resident Evil 7 Banned Footage Vol. 1 já disponível no PS4

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuY2FuZHliYW5hbmEuY29tL08zLUUtR0lXTDZmSkp3c1RIWEtBYS10YkRNMD0vMTI4MHg3MjAvc21hcnQvaHR0cHM6Ly9zLmNhbmR5YmFuYW5hLmNvbS9pbWFnZXMvNGIwNy9yZXNpZGVudF9ldmlsXzdfYmlvaGF6YXJkXzM4LmpwZw==

Banned Footage Vol. 1, o DLC de Resident Evil 7, está disponível na PlayStation 4, foi anunciado em comunicado e pode ser comprovado seguindo este link para a PlayStation Store. Quem tiver comprado a Deluxe Edition ou o Season Pass não terá que pagar mais nada para aceder ao conteúdo adicional, com os restantes jogadores a terem que desembolsar U$D 9.99.

Em termos de conteúdo, Banned Footage Vol. 1 inclui três novos modos:

Nightmare: Ethan tem que construir armas e munições para enfrentar hordas de inimigos e sobreviver até de manhã. Este modo é parecido com o clássico Mercenaries.

Bedroom: Clancy tem que descobrir como sair de um quarto fechado na plantação da família Baker e escapar, mas tenham cuidado - Marguerite Baker não ficará contente se descobrir que ele saiu da cama.

Ethan Must Die: Um modo de jogo Ultra difícil que é separado dos eventos de Resident Evil 7, Ethan deve sobreviver a hordas de inimigos e armadilhas em uma casa cheia de armadilhas com poucas armas e balas. Importante mencionar que o PlayStation VR não é suportado neste modo.

Os planos da Capcom serão de Banned Footage Vol. 2 no PlayStation 4 dia 14 de fevereiro. O segundo volume custará U$D 14.99 e incluirá:

21: Os jogadores precisarão de apostar com a sua própria vida num jogo mortífero de "21" com Lucas Baker.

Daughters: mergulhem profundamente na vida da família Baker antes dos trágicos eventos de Resident Evil 7: Biohazard.

Jack's 55th Birthday: um modo de jogo extra que proporciona uma corrida contra o relógio enquanto os jogadores servem o pai da família, Jack Baker, com imensas prendas para a sua celebração especial. Tal como em Ethan Must Die, o PlayStation VR não é suportado no modo Jack's 55th Birthday.

Os dois DLC Banned Footage ficarão disponíveis no PC e no Xbox One dia 21 de fevereiro. Finalmente, a Capcom também confirmou que o DLC gratuito Not a Hero chegará na primavera, apresentando os jogadores a duas novas linhas narrativas fora da saga de Ethan no jogo principal.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque