Remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap também será lançado no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyNTQuanBn

Após a apresentação do Nintendo Switch, os desenvolvedores da DotEmu anunciaram, através do blog oficial do game, que o remake do clássico do Master System, Wonder Boy: The Dragon's Trap (conhecido no Brasil por sua adaptação brasileira, Turma da Mônica em: O Resgate), chegará ao Switch em 2017.

"Há alguns meses, a Nintendo nos contatou. Foi feita uma reunião secreta no reino dos cogumelos sob um véu de absoluto segredo, onde eles sugeriram que trouxéssemos o game para o futuro console", diz o post do blog. "Nem precisamos falar que foi uma oportunidade única, e assim que vimos o console, soubemos que queríamos o jogo nele."

A desenvolvedora confirmou que o jogo já está rodando a 60 quadros por segundo, e que "a tela e as cores no modo portátil são incríveis, e ele roda bem da mesma maneira em Full HD no modo TV."

Nenhum detalhe adicional foi dado além de que o jogo chegará ao Switch, mas a desenvolvedora também garantiu que o jogo será lançado em outros consoles e disse que em breve farão um anúncio com data de lançamento.

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,