Reggie comenta sobre o fluxo de lançamento de jogos para o Switch, o motivo do online pago e a ausência dos

#Notícia Publicado por jaredgoffx1, em .

Confira abaixo alguns comentários de Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

Primeiro, ele comentou sobre o número de jogos disponíveis no lançamento do Switch, e garantiu que haverá mais títulos nos meses seguintes ao lançamento. Sobre isso, ele disse:

"O dia de lançamento não é para se tirar conclusões. É o fluxo contínuo de conteúdo que reforça constantemente para as pessoas que compraram a plataforma que elas fizeram a escolha certa, assim como o que leva as pessoas que estão indecisas a tomarem uma decisão. Sentimos que temos um ótimo ritmo de conteúdo para motivar as pessoas a comprarem a plataforma."

Reggie também comentou sobre a decisão de oferecer uma assinatura paga do serviço online para o Switch. Ele também confirmou que não haverá Friend Codes.

"As pessoas tem nos criticado por isso. A realidade é que, da maneira como as experiências online progrediram, é algo caro. A quantidade de servidores que precisamos para aguentar Smash Brothers ou Mario Kart - grandes jogos multiplayer - não é um investimento pequeno. Não há Friend Codes no que estamos fazendo."

jaredgoffx1
jaredgoffx1
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,