Rainbow Six Siege - Confira data de nova expansão e fim de semana gratuito

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9SYWluYm93LVNpeC1TaWVnZS1kczEtNjcweDM3Mi1jb25zdHJhaW4uanBn

Hoje, a Ubisoft fez dois anúncios relacionados ao Rainbow Six Siege, um sobre quando a próxima Operação (expansão) do jogo será lançada, e o outro sobre um próximo fim de semana gratuito.

Como já mostrado anteriormente, a Ubisoft anunciou recentemente a primeira operação do segundo ano de Rainbow Six Siege , chamada Operation: Velvet Shell. A operação temática espanhola inclui um novo mapa chamado Coastline, que está situado em uma boate em Ibiza, e dois novos Operadores, um chamado Jackal (video abaixo), que já foi detalhado.

TmZBV05OTUJyQ1U=

Hoje, a Ubisoft anunciou que a Operação será lançada em 7 de fevereiro. Como sempre, o mapa será gratuito para todos os jogadores, enquanto os dois Operadores só serão "gratuitos" se você possuir o passe de temporada do Ano Dois, caso contrário, você terá que desbloqueá-los via Renown (moeda in-game) ou R6.

Como mencionado acima, a Operação é de temática espanhola, com o mapa sendo estabelecido em Espanha, e com os Operadores sendo temáticos em torno do grupo de forças especiais espanhola Grupo Especial de Operaciones.

Quanto às notícias sobre o segundo operador, a Ubisoft disse que vai compartilhar esses detalhes durante uma demonstração ao vivo de Velvet Shell em 5 de fevereiro de 2017 às 7:00 do Pacífico.

A Ubisoft também anunciou hoje que o Rainbow Six Siege será jogado gratuitamente no PS4, Xbox One e PC neste próximo fim de semana, de 2 a 5 de fevereiro. O Tom Clancy's Rainbow Six Siege está atualmente disponível no PS4, Xbox One e PC.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,