Project Scorpio deverá ser mais poderoso do que o esperado

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

"O Project Scorpio deverá ser mais poderoso (robusto) do que o esperado". Essa frase foi dita por ninguém menos que Frank O'Connor, chefe da 343 Industries, que é uma grande empresa de desenvolvimento de games super populares. Frank também é o diretor da franquia Halo da Microsoft, então, estamos falando de uma pessoa que sabe do que está falando.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c3RlYW0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL3Njb3JwaW9iaXRzLmpwZw==

A princípio espera-se que o Project Scorpio, que para quem ainda não sabe, é o nome do projeto do sucessor do Xbox One, contará com a capacidade de rodar jogos na resolução 4K, também introduzirá a realidade virtual de alta-fidelidade, incluindo 6 teraflops de poder, 320 GB/s de memória bandwidth e um processador Octa-core (de 8 núcleos).

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vSkxvTGE4VURjdDRLbGZjNkN1NEFKdGtQbTJJPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzA2LzE1L3hib3hvbmVwcm9qZWN0c2NvcnBpby5qcGc=

A Microsoft já falou bastante sobre esse projeto de console, inclusive afirmando que ele será o mais poderoso console já lançado, no entanto, até hoje eles não disseram quando o Project Scorpio será lançado, nem revelou seu nome comercial. Especula-se que eles usarão o palco da E3 2017 para anunciar a novidade e suas especificações, ela que é uma das mais famosas feiras de games do mundo.

Mesmo sendo considerado o sucessor natural do Xbox One e Xbox One S, o Project Scorpio não encerará a produção do One, pois, ele não será seu substituto, mas sim, uma próxima geração com ainda mais recursos, porém os dois consoles com Windows deverão coexistir por muitos anos ainda, cada um voltado para um público especifico.

SUhqTUY4ZDV5T0E=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil