Pillars of Eternity II: Deadfire é anunciado com campanha de financiamento coletivo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9sbl9wbFdBTEFvSS9ocWRlZmF1bHQuanBn

A Obsidian Entertainment anunciou hoje a sequência do seu fantástico RPG Pillars of Eternity. O novo game, chamado de Pillars of Eternity 2: Deadfire iniciou sua campanha no Fig, o site de financiamento coletivo aonde apoiadores podem ganhar parte do lucro das vendas do game. A desenvolvedora busca U$ 1,1 milhões inicialmente e no momento da postagem desta matéria 57% da meta já foi atingida. U$ 2,25 milhões estão disponíveis como ações para investidores.

O primeiro Pillars of Eternity foi extremamente bem recebido pela crítica e pelo público e foi financiado em uma campanha de quase U$ 4 milhões no Kickstarter em 2012. O RPG prometeu (e cumpriu) ser um ótimo sucessor espiritual de jogos como Baldur's Gate e Icewind Dale. Pillars of Eternity 2: Deadfire continuará a história iniciada pelo primeiro game. Desta vez jogadores poderão explorar terra e mar, encontrando novas culturas e cenários.

NPCs terão seus próprios horários e isto levará a geração de quests dinâmicos. A Obsidian ainda disse que jogadores poderão utilizar seus jogos salvos do primeiro game para continuar a história exatamente de onde cada um parou e ver como suas decisões afetam o novo game. Para mais detalhes confira o site da campanha do game no Fig.

Confira o Trailer.

bG5fcGxXQUxBb0k=

Ainda não há uma data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque