Perception anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Olá, fãs de PlayStation! A The Deep End está muito empolgada de fazer parceria com a Feardemic e trazer nosso jogo de estreia, Perception, para o PS4. Primeiro, um pouco da história por trás desse jogo atmosférico. Perception é um jogo de terror narrativo em primeira pessoa que conta a história de Cassie, uma heroína cega que usa sua audição extraordinária e inteligência afiada para revelar os mistérios de uma propriedade abandonada que assombra seus sonhos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzM5LzMyMjM4NDYyOTIxXzhhMjA2NjBmYTBfei5qcGc=

Após meses de pesquisa, ela descobre uma mansão abandonada em Gloucester, Massachusetts, nos EUA. Um vez ali, Cassie descobre que a Echo Bluff é pior que seus pesadelos. Uma Presença fantasmagórica atormenta seus habitantes há gerações, e agora persegue Cassie. Ela deve solucionar os mistérios da propriedade ou se tornar uma de suas vítimas.

Cassie encontra seu caminho usando seu bastão e pode "enxergar" por ecolocalização. Ela precisa evitar ser detectada e usa sons do ambiente da casa para conseguir se deslocar ou usa objetos para criar distrações. Cada som cria um visual. Mas há um custo… o som vai atrair seus inimigos e revelar sua localização.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNTEwLzMyMjM4NDYzMDIxXzZhZmM1YWI4MmRfei5qcGc=

Mas você terá que ser tão esperto quanto a Presença, uma força misteriosa que assombra a mansão. Ao jogar, você deve cuidadosamente avaliar o risco de fazer muito barulho e a possibilidade de ser descoberto. Se descoberto, sua única esperança é correr, se esconder e rezar para que ela não a encontre. Cassie também pode usar os sons do ambiente da casa a seu favor, atirando objetos como relógios com alarme para criar "bombas sonoras" que podem distrair seus inimigos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjg2LzMyMzU4NzE2Mzg1XzI4NzQ5NzQ1ZmJfei5qcGc=

E então há a mansão de Echo Bluff, que se tornou quase um personagem, já que se move por diferentes períodos de tempo e mexe com o jogador. Estamos orgulhosos do recurso de ecolocalização de Perception, que nos permite trazer uma nova perspectiva inovadora para um gênero do qual gostamos muito. E já que a equipe da The Deep End Games foi formada por veteranos da indústria que trabalharam na série Bioshock, Dead Space e muitos mais, você pode apostar que alguns bons sustos esperam por você.

Estamos muito empolgados de trabalhar com a Feardemic, um novo selo de publicação focado em levar aos jogadores jogos singulares de terror psicológico, para trazer esse jogo ao PS4.

Anônimo
Anônimo