Patrick Soderlund, da EA, fala sobre lançar FIFA no Switch, o futuro do apoio ao console, e de seu hype por B

#Notícia Publicado por jaredgoffx1, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvbG9nb3BlZGlhL2ltYWdlcy9kL2RkL0VBX0dhbWVzX2xvZ28uanBnL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDEyMTIyNTE3MTQwNQ==

O vice-presidente executivo da EA, Patrick Soderlund, esteve presente na Nintendo Switch Presentation 2017 na semana passada para anunciar que lançará FIFA para o novo console. O IGN conversou com ele sobre mais alguns detalhes dessa parceria.

Ele começou falando o seguinte:

"Estamos com a Nintendo há muito tempo. Sou um fã da Nintendo desde que cresci. A Nintendo é o motivo de eu ter entrado nesta indústria.

O que gosto sobre a Nintendo é que ela sempre tem um tato diferente. Eles já fizeram isso no passado com bastante sucesso, e outras vezes nem tanto, mas acho que a menos que você queira pensar sobre algo não-convencional, será difícil criar novidades. A Nintendo nos força a pensar diferente. [O Switch] desafia os padrões, como criadores de jogos, nos faz pensar sobre a plataforma de uma maneira diferente."

Soderlund então comentou sobre a decisão de iniciar o apoio da EA com FIFA. Sobre isso, ele disse que é a "maior franquia" da empresa com um público amplo:

"É nossa maior marca. É a marca que se espalha pelo maior número de mercados. É a marca que atinge um público de diversas idades. É uma proposição de mercado em massa. É um jogo que muitas pessoas querem comprar."

Quando ao futuro do suporte da EA, Soderlund disse:

"... Essa é nossa maneira de mostrar que estaremos lá. Estamos dando apoio à plataforma. Não anunciaremos nada ainda, mas pode esperar que faremos isso assim que a plataforma lançar e vender. Temos o benefício de ser uma empresa agnóstica em relação às plataformas. Estaremos na plataforma que os consumidores estiverem. Um novo hardware é sempre positivo para a indústria. Ele permite que avancemos."

O IGN também perguntou se ele acha que o Switch é capaz de recuperar o interesse em dispositivos portáteis dedicados aos jogos, apesar da dominância dos smartphones. Soderlund respondeu:

"Acho que sim, espero que sim. Não há dúvidas que os smartphones são a maior plataforma hoje em dia. Isso não mudará no futuro próximo. Mas acredito que os tipos de experiências que se obtém no Switch será diferente da que se consegue em um smartphone. O poder dele e os tipos de jogos que, eu espero, trarão um interesse renovado nos jogos portáteis. É isso que espero."

Por fim, Soderlund disse que espera muito jogar Zelda: Breath of the Wild, além de FIFA:

"Está no topo da minha lista para 2017 como um dos jogos que mais quero jogar. Joguei todos os Zeldas desde o primeiro. E ter terminado todos eles, mesmo se esquecendo do meu trabalho, falando como um jogador, do que já vi e já joguei, eu mal consigo esperar para botar as minhas mãos nele."

jaredgoffx1
jaredgoffx1
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque