O ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, funda novo estúdio e registra 'Time for a New World'

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3Rfb3JpZ2luYWwvb2R3d3dvanhneW9kcXpzM2djZWIuanBn

O jornal escocês The Scotsman publicou em sua versão digital que Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North, abriu cinco empresas. Entre eles estão o 'Royal Circus Games Limited', dedicada ao desenvolvimento de jogos.

Leslie Benzies foi o mais importante por trás de Grand Theft Auto ao lado dos irmãos Houser, tomando as rédeas da série desde GTA 3 e GTA V e GTA Online. A alguns meses atrás ele foi demitido da empresa por Houser , e que começou aquela dura disputa legal sobre royalties não pagos de GTA V. Naquela época Benzies vazou com uma série de e-mails onde ele iria provar que ele era o arquiteto-chefe do sucesso do último GTA e que foi a pessoa-chave para endireitar o desenvolvimento tortuoso de Red Dead Redemption.

Sua nova empresa já registrou o nome de um primeiro título, "Time for a New World" com a hashtag associado '#TFANW' mas hoje só podemos especular sobre ele sabe que mais cinco empresas serão relacionados. com a realidade virtual ('VR-Chitect Limited'), de modo que não se pode descartar que ele tem algo a ver com o VR.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque