Noctua oferecerá kits de atualização grátis para AMD Ryzen e plataforma AMD AM4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvRFNDMDEzNDQtMS02MjB4MzQzLmpwZw==

Noctua é uma das grandes fabricantes de hardware como: cooler para CPU e ventiladores (fans), principalmente para o mercado entusiasta, e desta vez a empresa diz que vai oferecer kits de atualização gratuita para o futuro soquete da AMD, o AM4.

Para obter os kits gratuitamente através do site da Noctua, os usuários serão obrigados a enviar uma prova de compra (versão eletrônica, digitalização ou foto da fatura/nota fiscal) de uma placa-mãe AMD AM4 ou da CPU AMD AM4, bem como, obviamente, um cooler Noctua (os servidores e coolers de "workstation" da linha DX e DO estão excluídos da oferta grátis).

Os usuários que perderam a fatura/nota fiscal de seu cooler Noctua poderão escrever seu nome completo e a data atual em um pedaço de papel, tirar uma foto do papel ao lado de seu cooler e enviá-lo como comprovante de compra. Dependendo da localização do usuário, o envio costuma levar de 1 a 4 semanas para a plataforma AMD AM4.

Aqueles que perderam seu comprovante de compra e precisam urgentemente do kit de atualização podem comprá-lo com preço reduzido de varejistas como a Amazon.com, por EUR 7,90/ USD 7,90.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvbm9jdHVhMS5qcGVn

Roland Mossig, CEO da Noctua, disse:

"Fomos o primeiro fabricante de dissipadores a fornecer aos seus clientes atualizações de montagem gratuitas em 2006, quando a AMD introduziu o soquete AM2 e continuamos esta política com várias gerações de soquetes da Intel. Agora, estamos felizes em oferecer upgrades de montagem gratuitas para a nova plataforma AM4."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,