NiOh | Demo final vai ser lançada em 21 de janeiro

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9uaW9oLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTA4ZGVjMTU/JEljb24k

Hoje a Koei Tecmo anunciou em um comunicado de imprensa que a "Demonstração Final" de NiOh vai ser lançada na PlayStation Store em 21 de janeiro.

A demo incluirá melhorias da versão beta de acordo com o feedback recebido dos jogadores.

Completar a missão Feelings Towards Higan no mapa Futamata irá conceder o capacete "The Demon's Face" da Kijo e uma receita para criar a mesma máscara. Os jogadores que perderam as demos alfa e beta também terão a chance de ganhar as recompensas anteriores, o capacete do Onryoki e da Hinoenma.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9OaU9oLTEtMS5qcGc=

Infelizmente, a demo estará disponível apenas por 48 horas, depois disso não será mais jogável, exatamente como as demos anteriores. Dado o tempo de jogo limitado, o pré-download estará disponível em 20 de janeiro, enquanto o tempo jogável começará em 21 de janeiro à 00:00 e terminará em 22 de janeiro às 23:59.

A demo vai incluir as missões de tutorial, a missão Feelings towards Higan em Futamata, Bloody Flower of Hell na versão Crepúsculo de Futamata, Invitation from the Invincible of the West com Tachibana Muneshige, e as missões multiplayer Summoning the Rare Beast e Escorting Hideyoshi.

NiOh será lançado na América do Norte em 7 de fevereiro, publicado diretamente pela Sony Interactive Entertainment. Os jogadores europeus terão que esperar até 8 de fevereiro, enquanto os jogadores japoneses terão o jogo no dia 9 de fevereiro.

QkhGaVVFVnBlQms=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,