Nintendo fecha oficialmente os servidores de Devil's Third

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbW9zbmludGVuZG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2Rldmlscy10aGlyZC1ib3hhcnQuanBn

A Nintendo desligou oficialmente os servidores de Devil's Third, o shooter para Wii U desenvolvido pela Valhalla Game Studios.

A notícia saiu no Twitter quando os jogadores recebem uma janela de erro indicando, "Preparando para manutenção. Novas batalhas não poderão ser efetuadas." começando no dia 28 de Dezembro.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Y4SjhjOW4ucG5n

A Nintendo anunciou primeiramente que iria descontinuar os sevidores de Devil's Third em Junho, com a moeda do jogo não estando mais disponível para a obtenção começando no dia 27 de Junho. Desde que o jogo lançou em 4 de Agosto de 2015, significa então que o jogo passou menos de um ano e meio online. Essa descontinuação do serviço deve ser relacionada com a coleção de fracas críticas que o jogo recebeu.

Apesar de o serviço de multiplayer não estar mais disponível, Devil's Third ainda possui uma campanha single player que recebeu uma redução de preço em Junho, indo de 60 dólares para 30 dentro do eShop da Nintendo.

Em um comunicado oficial da Nintendo, ela disse que o seu time está "profundamente agradecido por todos os jogadores que gostaram do serviço do muliplayer online de Devil's Third, e obrigado pela sua compreensão acerca desta decisão."

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,