NieR: Automata:Ganha Nova Gameplay Revelando Novas Áreas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC8wMDAuanBn

A Square Enix revela novas imagens de NieR Automata, mostrando a área do Parque de Diversões em Ruínas e muito mais.

Durante um evento de palco no Taipei Game Show em Taiwan, organizado pela Sony Interactive Entertainment, o produtor de NieR Automata Yosuke Saito apresentou um lote agradável de novas imagens do jogo.

O vídeo apresentado pelo produtor Yosuke Saito e Yui Ishikawa a atriz de voz de YoRHa 2B, mostra entre outras coisas uma nova área que vislumbramos na última edição da Weekly Famitsu. Nomeado "Ruined Amusement Park", é exatamente o que diz no estanho.

O parque costumava ser um lugar de entretenimento para os seres humanos antes de ser abandonado. Enquanto os visitantes estão longe, a instalação ainda está misteriosamente em operação.

A segunda área mostrada é uma loja de departamentos arruinada, Coberto por vegetação que há muito recuperou as Paredes do edifício que costumava ser um centro comercial.

Em seguida, vemos uma torre de rádio, que o jogador pode subir, Obtendo um bom olhar da cidade abandonada de cima.

Curiosamente, o parque de diversões arruinado e a loja de departamentos eram facilmente acessíveis a partir do campo de resistência através dos esgotos, que parecem ser uma maneira conveniente de viajar no subsolo.

Você pode conferir o vídeo abaixo.

S1h6c2NhY3dTekk=

NieR: Automata será lançado no Japão para PS4 em 23 de fevereiro, na América do Norte em 7 de março e na Europa em 10 de março. Uma versão para PC no Steam também foi anunciada para este ano, mas nenhuma versão foi divulgada para este ainda.

Anônimo
Anônimo