Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - Jogo será lançado para PC via Steam

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9aczJpOU50Y1JaUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Bandai Namco anunciou hoje que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, a sequencia da Level-5 e Studio Ghibli aclamado pela crítica vai encontrar seu caminho para o PC digitalmente mais tarde este ano e será lançado mundialmente e ao mesmo tempo que a versão de Playstation 4. Nós não ouvimos muito sobre o jogo desde a PSX 2015, mas é sempre bom ver mais jogos encontrar o seu caminho para mais plataformas - especialmente um tão bonito como este. O editor não mencionou nada sobre o Ni Ni Kuni original, talvez devido a problemas de licenciamento como Studio Ghibli não está mais envolvido com a série. A data de lançamento do jogo ainda não foi especifica, mas ainda deve demorar. Confira os detalhes do jogo:

No mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, os jogadores entram no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos e seres humanos viveram uma vez em harmonia. Após um golpe traiçoeiro, Evan, o menino rei de Ding Dong Dell é banido de seu reino. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom relata a história deste rei deposto e sua jornada para construir seu próprio reino e unir o mundo inteiro.

Apoiando Evan em sua aventura são amigos Roland, Tani, e seres conhecidos como Higgledies que vêm do poder dos corações encontrados dentro de pessoas, animais e elementos como fogo e vento. Somente os indivíduos com corações puros podem ver os Higgledies. Os Higgledies ajudarão Evan ao longo de sua jornada, ajudando-o em batalhas, e permitindo que ele atinja lugares que ele de outra forma não seria capaz de acessar. Junte-se a Evan em sua busca enquanto ele luta contra monstros poderosos, enfrenta perigosas masmorras, e se levanta para mais uma vez se tornar um rei!

●Produção All-Star - o domínio de Level-5 do gênero RPG é combinado com música criada pelo renomado Joe Isaishi (compositor de filmes como Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke e outros clássicos do Studio Ghibli) e desenhos dos personagens pelo artista de animação Yoshiyuki Momose.

●História Cativante - Um conto encantador e trágico se desenrola como Evan, um príncipe menino, aprende como se tornar um líder e construir um reino.

●Jogando com maestria - Novos e tradicionais elementos de RPG habilmente trabalhados e projetados com dezenas de locais para explorar, centenas de criaturas para a batalha e uma riqueza de quests e segredos para descobrir ao longo da viagem abrangente.

●Outro Mundo - Visuais maravilhosos recriam o mundo de Ni no Kuni e mergulha os jogadores em uma terra incrivelmente vibrante, animada, cheia com um novo elenco de personagens.

●Combates Dinâmicos - Batalha contra inimigos ferozes utilizando um emocionante sistema de batalha em tempo real

Imagens:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaS1uby1rdW5pLUlJLTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaS1uby1rdW5pLUlJLTIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaS1uby1rdW5pLUlJLTMucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaS1uby1rdW5pLUlJLTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaS1uby1rdW5pLUlJLTUuanBn

c2hidldZZ3I0SzA=

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,