Mobius Final Fantasy será lancado para PC com evento baseado em Final Fantasy VII Remake

maxresdefault.jpg


A Square Enix anunciou hoje que Mobius Final Fantasy será lançado para PC, e o jogo ganhará um evento baseado no remake de Final Fantasy VII para comemorar essa novidade.

Para quem não conhece, Mobius Final Fantasy é um Final Fantasy free to play lançado para iOS e Android no ano passado, e que promete uma experiência completa de Final Fantasy dentro do celular e de graça (ainda que você possa pagar por melhorias e afins).

De acordo com o anúncio da Square Enix, o jogo roda em 1080p no PC, mas a companhia promete trazer resoluções de até 4K ao jogo, além de framerates que variam de 60 a 120 FPS.

No evento prometido pela companhia, você terá que invadir um Mako Reactor, e encontrará Cloud em seu visual do remake por lá.

Abaixo, vocês conferem o trailer do jogo:


Mobius Final Fantasy chega ao Steam no dia 6 de fevereiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!