Microsoft está removendo os vídeos de scalebound de seu canal no YouTube

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

"Como desaparecer completamente."

Microsoft está removendo todos os vídeos do scalebound da página do Xbox no YouTube depois da notícia de que o jogo foi cancelado nesta tarde.

As postagens no Twitter da conta oficial de Scalebound e o link para os trailers do mesmo vindo da pessoa que está no comando da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb.

Cancelar um jogo AAA altamente promovido depois de 4 anos de trabalho é um movimento já sem precedentes, mas remover os conteúdos da existência é especialmente estranho. Talvez poderia ser um problema com licenciamento? Pedimos a Microsoft comentários.

Até o momento, ainda há filmagens de Scalebond escondidas na página do Xbox no YouTube, como breves vislumbres nesta montagem da E3 de 2016.

OWhqU25BdFYtelU=

A boa notícia é que os vídeos de Scalebound ainda estão em abundancia na página da Platinum Games no YouTube, Além disso, há alguns vídeos no canal da Eurogamer no YouTube.

Na verdade, a Microsoft pode matar os trailers de Scalebound do seu canal no YouTube, mas, como o Capitão James T. Kirk disse uma vez, "Scalebound não está realmente morto, contanto que nos lembramos dele".

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.