Microsoft anuncia 3 novos jogos retrocompatíveis para o Xbox One

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvdGVra2VuLTYtcmV0cm9jb21wYXRpdmVsLXhib3gtb25lLmpwZw==

Vira e mexe a Microsoft anuncia novos jogos na retrocompatibilidade do Xbox One,recurso muito bem vindo que faz uma falta danada no PS4, por exemplo. Desta vez, os amantes dos jogos de luta ganharam mais uma opção, digamos que de peso, para jogar no console da Microsoft.

Foram três jogos anunciados: Tekken 6, Midway Arcade Origns e Mutant Storm Empire. Tekken 6 é o último capítulo da saga da Bandai Namco lançado na geração passada. Midway Arcade Origins traz uma coleção de jogos clássicos da Midway e Mutant Storm Empire é um shooter multi direcional da PomPom Games.

Quem deu a notícia foi Larry Hryb, ou como a galera também o chama, Major Nelson, através do Twitter.

https://twitter.com/majornelson/status/822126742760525824?ref_src=twsrc%5Etfw

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzV3VWRpUE8ucG5n

Todos os jogos já estão disponíveis para jogar para quem já possuía os games de forma digital. Quem possui seus respectivos discos poderá fazer a leitura deles através do Xbox One, o que vai liberar o download no mesmo momento.

Tekken 6, junto com Tekken Tag Tournment 2, que também já foi disponibilizado antes através do mesmo recurso, servirão de aquecimento para Tekken 7, que será lançado este ano.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,