Malicious Fallen | Jogo de PS4 será lançado no dia 21 de Fevereiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21hbGljaW91cy1mYWxsZW4uYWx2aW9uLmpwL2RhdGEvaW1nL2tleV92aXN1YWwucG5n

Olá, pessoal, aqui é Ando da Alvion Inc.. Estou empolgado de anunciar que Malicious Fallen, o mais novo jogo da série Malicious, chegará ao PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNjM4LzMyMjUzMTIwNDI2X2EzMjYyOGYzM2Jfei5qcGc=

Malicious é um jogo 3D de combate e ação, que vai chegar com exclusividade no formato digital à PlayStation Store, e bastante elogiado por seus visuais pitorescos e etéreos, além de seu gameplay centrado em batalhas contra chefões.

Os títulos anteriores da série Malicious, foram lançados para o PS3 e PS Vita, mas agora, no PS4, tivemos total liberdade para implementar todos os tipos de ideias que antes pareciam impensáveis, incluindo melhorias nos gráficos, velocidade e capacidade de resposta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDk3LzMxOTE1NTUyNzcwX2ZhMmI2N2RhMjdfei5qcGc=

Como era de se esperar, Malicious Fallen inclui novos capítulos, novos estágios e muitos novos elementos. No entanto, além de tudo isso, todos os estágios dos últimos dois jogos foram remasterizados. Malicious Fallen é realmente a coleção definitiva de Malicious, e isso significa que aqueles que nunca jogaram a série poderão se divertir, sem perder nada, junto aos veteranos da série.

E o melhor é que você não vai ter que esperar muito, já que o jogo chegará em 21 de fevereiro!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque