"Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake ainda tem muito a percorrer", diz diretor de ambos os jogos

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0ZGNy1SZW1ha2UtTm9tdXJhLUNvbW1lbnRzXzAxLTEwLTE3LmpwZw==

Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake para Playstation 4 e Kingdom Hearts III para PlayStation 4 e Xbox One, forneceu uma atualização de desenvolvimento através de uma entrevista na última edição da Famitsu.

Este ano é o 15 º aniversário da Kingdom Hearts, o 20 º aniversário da Final Fantasy VII, eo 30 º aniversário da Final Fantasy, então o que podemos esperar?

"Primeiro, estamos lançando o Kingdom Hearts HD 2.8: Prologue Final Chapter em janeiro; exibindo uma escultura de neve do Final Fantasy VII no Sapporo Snow Festival em fevereiro, lançando Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix em março e começando o Kingdom Hearts com uma turnê mundial de orquestra. Podemos ser capazes de fazer algo para o evento D23 Disney. Também estamos nos preparando para o início do Kingdom Hearts Unchained χ Season 2. "

Você vai lançar um pacote completo incluindo Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8: Capítulo Final Prologue?

"Porque o tempo é delicado, não vamos lançar nada como um pacote completo desta vez, mas estamos preparando uma caixa que pode realizar ambos os jogos, como é frequentemente o caso com DVDs. Talvez possamos oferecê-lo como um bônus do e-Store. "

Qual é o estado do desenvolvimento do Kingdom Hearts III?

"Embora eu não possa fazer uma declaração abrangente porque o processo de desenvolvimento é diferente do que fizemos até agora, ainda há mundos intocados. A produção está progredindo e mundos não anunciados, num estado que não podemos mostrar. Em termos do estado de desenvolvimento, ainda há algum caminho a percorrer. "

Qual é o estado do desenvolvimento do Final Fantasy VII Remake?

"Estamos progredindo constantemente na produção. Enquanto estamos fazendo eles, peço desculpas que a espera será um pouco mais longa para Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake. Eu sinto muito, mas a esse ponto eu vou fazer um jogo que vai atender às suas expectativas.

"No ano passado, eu não coloquei muita informação sobre qualquer título, mas este ano eu quero mostrar o nosso progresso em um evento em algum lugar. O lançamento dos próprios títulos ainda tem um caminho a percorrer. Mas há muitos títulos lançando este ano, se você pode esperar por qualquer "surpresas."

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.