Jogador finaliza Resident Evil 7 na dificuldade mais difícil em apenas 3 horas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvNzYxMTQ5MS9yZXNpZGVudF9ldmlsXzdiLmpwZw==

Que os jogos Resident Evil em seu geral são curtos não é novidade, em especial os primeiros, que podem ser zerados em tão pouco tempo que são frequentemente usados em speed run. Desta vez parece que Resident Evil 7 vai seguir a abordagem de seus antecessores. Uma campanha relativamente curta, mais difícil, sombrio e cheio de mistérios com quatro psicopatas mutantes tentando te matar. Vários jogadores tem relatado terem conseguido finalizar o game na dificuldade normal em apenas 10 horas, enquanto as revistas especializadas dizem que jogadores meticulosos devem levar até 20 horas para finalizar o jogo. Mas o jogador Darkfox95 do reddit levou isto a outro patamar, ele conseguiu finalizar Resident Evil 7 na dificuldade mais difícil, a MadHouse em apenas 3 horas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V1Z3ZJTUcuanBn

Darkfox95 não revelou detalhes de como conseguiu finalizar o jogo nessa dificuldade tão rápido, pois haveria muitos spoilers, o que poderia prejudicar o gameplay de alguns, e a moderação do site proibiu os mesmos. Mas ele revelou que usou poucas armas e que não é possível pular cutscenes, caso fosse possível, ele diz que seria possível finalizar o jogo em cerca de 2 horas e meia.

Darkfox95 também revelou que é uma péssima ideia jogar na dificuldade MadHouse de primeira, pois há mais inimigos, os antigos aparecem em locais diferentes e há mais puzzles. mas ele revela que terminar nesta dificuldade habilita munição infinita.

Resident Evil 7 será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 24 de janeiro. Algumas lojas no Brasil já receberam o game.

Fonte

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.