HITMAN - Novo trailer lançado para acompanhar o lançamento físico do jogo para PS4, Xbox One e PC

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9IaXRtYW4tMS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4ucG5n

Hoje, Hitman - The Complete First Season lança para PS4, Xbox One e PC ao preço de US$59,99 USD (250 reais no Brasil, provavelmente). E para celebrar, a desenvolvedora IO Interactive e editora Square Enix lançaram um novo trailer para acompanhar a jornada do jogo.

Como você deve saber, o Hitman era anteriormente apenas disponível digitalmente, e lançado através de uma abordagem episódica, ou seja, seis episódios diferentes lançados ao longo de 2016. Agora, todos esses episódios, juntamente com conteúdo adicional, foram empacotados, e estão enviando para lojas de varejo como um lançamento físico.

A primeira temporada completa inclui todos os locais e episódios da primeira temporada; Prólogo, França, Itália, Marrocos, Tailândia, EUA e Japão. Além disso, todos os Contratos de Escalação, Desafios, Oportunidades e Contratos que foram criados pela comunidade do jogo serão incluídos, bem como a oportunidade de assumir todos os próximos Alvos Dinâmicos que ocorrem a partir de agora. Os 19 anteriores não estarão disponíveis.

Além do lançamento no varejo, o seguinte conteúdo também está sendo lançado hoje:

- A terceira missão de bônus, "Landslide" será lançado sem custo extra para os proprietários do The Complete First Season / Upgrade Pack. Você pode mais sobre isso aqui.

- A 'Trilha Sonora Original' e ' Documentário Making Of ' estarão disponíveis para todos os jogadores. Depois de fazer o download da atualização de janeiro, siga as instruções no jogo para vincular seu perfil ao serviço de membros do Square Enix, que lhe concederá o referido conteúdo. Se você estiver na Steam, verá ambos os itens adicionados à sua conta automaticamente.

- Hitman - Requiem Blood Money Pack está disponível para compra individual (preço não divulgado). Como você pode se lembrar, este foi dado a todos os jogadores que encomendaram o jogo, e inclui 3 itens no jogo; 'Legacy Requiem Suit', 'Silenced ICA-19 Chrome pistola' e 'Pale Duck' item explosivo. Este pacote também está incluído no SteelBook Edition do jogo.

Por fim, a grande atualização de Janeiro do jogo, que inclui a adição do novo nível de Dificuldade Profissional e suporte a HDR, também está disponível hoje, de graça.

Abaixo, você pode verificar o novo trailer de lançamento:

ZUJRcDNUcEdQbmM=

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque