Guilty Gear Xrd: Rev 2 - Confira infos de Baiken e Answer

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

A Famitsu subiu com seu primeiro preview on-line de Guilty Gear Xrd: Rev 2, a próxima atualização para Guilty Gear Xrd: Revelator que foi anunciada no Arc System Works Fighting Game Awards neste fim de semana.

O preview apresenta um primeiro olhar para novos personagens jogáveis Baiken, que fez sua estréia como uma personagem escondida no Guilty Gear original para PlayStation, e Answer, um novo personagem que fará sua estreia.

Obtenha as informações abaixo, juntamente com a recapitulação do trailer já lançado neste final de semana:

R05SUGlTUTFFLTg=

Baiken

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDEuanBn

Uma espadachim de mente forte de ascendência japonesa. Existe uma arma escondida onde seu braço direito deve estar. Ela jura vingança para "That Man" (vilão do jogo), que ela considera como o culpado por trás da perda de sua família e amigos durante as Cruzadas.

O estilo de batalha de Baiken "Unidade Ofensiva e Defensiva" dos títulos anteriores retorna. Em Guilty Gear Xrd: Rev 2, ela tem uma nova técnica chamada "Azami" onde ela toma uma posição para parar o golpe do ataque do oponente, e pode fazer uso de vários ataques derivados desta técnica para um estilo de batalha renovado. Técnicas familiares como "Tatami Gaeshi" também retornarão.

-"Azami"

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDIuanBn

Baiken toma uma posição para parar o golpe o ataque do oponente e emitir um contra-ataque. O tempo é importante, mas você também pode usá-lo durante uma guarda. Não existe uma versão aérea desta técnica.

-"Tatami Gaeshi"

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDMtNjAweDMzOC5qcGc=

Um ataque de projétil que atira um tatame do chão. Também pode ser ativado a partir do ar, e é útil quando se combate a distância

Answer

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDQuanBn

Assistente de Chipp Zanuff. Ele tem um poder de memória anormalmente desenvolvido e é absolutamente incapaz de esquecer um evento, uma vez que ele foi experimentado. Por essa razão, aqueles que o conhecem o chamam de "Banco de Dados Humanos".

Answer, que é autodidata em ninjutsu, especializado em ataques de alta velocidade que envolvem a colocação estratégica de cartões de visita que ficam no topo do chão e pergaminhos. Ele tem uma abundância de ataques dedicados, derivados, tais como ataques de clone e teleportes, e um ataque de carga depois de segurar um pergaminho.

-"Intellininpou: Ringi no Sho"

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDUtNjAweDMzOC5qcGc=

Um movimento especial que define um pergaminho no ar. Depois de segurar o rolo, você pode acompanhar com outros movimentos especiais.

-"Intellininpou: Musha Sabi"

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0dHWHJkLVJldi0yX0ZhbWktc2hvdF8wMS0xOC0xN18wMDYtNjAweDMzOC5qcGc=

Se você se move depois de definir um Ringi no Sho, ele se tornará um ataque de carga. Você também pode passar de um Ringi no Sho para um outro Ringi no Sho.

A atualização será lançada nos Arcades na Primavera de 2017 e para Playstation 3 (apenas como upgrade),Playstation 4 e na Steam ainda em 2017. A atualização pode ser adquirida como um jogo novo para aqueles que não possuem Guilty Gear Xrd: Revelator ou apenas como atualização em forma digital para aqueles que possuem o jogo já (por um preço drasticamente reduzido). Além dos personagens novos, ela contará com uma nova história, balanceamento e reformulação de alguns personagens e melhorias no modo online.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque