Game Freak Bane Quase 6 Mil Jogadores de Sun & Moon

#Notícia Publicado por Ash.KetchumSatoshi, em .

IMAGEbGluaw==

:https://1.bp.blogspot.com/-Lg3YmPu_E1w/WIovweR7mcI/AAAAAAAAYxA/aTfIkLu-GiEAScrsjgNyokI6rEp9CUDnwCLcB/s640/cpokemon.com_pokemon_sun_gameplay_review05-830x467.jpg

Através do Pokémon Global Link japonês, a Game Freak anunciou o banimento de quase 6 mil jogadores (5.954) do online de Pokémon Sun & Moon devido a modificações nos dados do jogo. Esta punição impede que o jogador possa acessar o Game Sync, entrar em Rating Battles e Battle Competition, além de participar de Global Missions.

Quando estes jogadores tentarem utilizar os recursos online, receberão uma mensagem de erro com o código 090-0212. A Game Freak promete continuar banindo os jogadores que se utilizam de softwares de terceiros para modificar os dados do jogo e tentar obter alguma vantagem sobre os demais jogadores. Portanto, os jogadores para que tenham cuidado ao utilizar Pokémon de origem desconhecida em partidas online, bem como não utilizar estes softwares mal-intencionados (como PKHex). Uma vez banido, o jogador nunca mais poderá acessar os recursos online. O mesmo vale para consoles destravados que incluem os jogos de maneira ilegal.

Ash.KetchumSatoshi
Ash.KetchumSatoshi
, Bahia
Publicações em Destaque