Funcionários importantes acabam de sair da Konami pra se juntar a Kojima Productions

#Notícia Publicado por haksonlive, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvZ29uYnJhc2lsLTEzLmpwZw==

Hideo Kojima agora está contando com uma nova participação na sua equipe,como alguns dos produtores que foram importantes na Konami e com os quais trabalhou nos últimos anos. E além do diretor de arte, Yoji Shinkawa, o produtor Ken-Ishiro Imaizumi e o ex-director Shinji Hirano, agora foram anunciados como novas aquisições para a Kojima Productions.

E o nome que mais chama a atenção é Akio Sakamoto, um dos principais responsáveis da FOX Engine, a tecnologia criada para Metal Gear Solid V,e o cancelado Silent Hills e PES. Agora vai estar trabalhando com a Decima Engine, o motor da Guerrilla Games.

Também se juntaram à equipe o designer de jogo Masaki Saito e Jackie Tan, o artista de cinemáticas Yasuhiro Kawakami e o designer de personagens Chihoko Uchiyama.

A nova Kojima Productions está trabalhando no seu primeiro projeto denominado Death Stranding, um jogo de ação que tem temática pos-apocalipse com mundo aberto no futuro.

a01heHJyeUgwZXM=

Até ao momento a poucas informações sobre a sua história,onde o protagonista estará sendo representado pelo ator Norman Reedus e cujo vilão será o ator Mads Mikkelsen. Fala-se também na aquisição de mais atores futuramente para fazerem o papel de outros personagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvYmhmb3M4TjVpTUp1YVNmZGp6WTBsYnlIODF3PS8weDA6MjAzOXgxMTQ3LzE2MDB4OTAwL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDk4NDc2ODkvU29ueS1FMy0yMDE2LTE1OTQuMC4wLkpQRw==

O jogo esta previsto para ser Lançado para PS4 antes de 2019 segundo Kojima e ate o momento não foram mencionados outras plataformas.

Hakson
Hakson #haksonlive
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,