Final Fantasy XV - Diretor comenta sobre conteudo adicional pós-game e mais

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0ZGWFYtU2hpcHMtU2l4LU1pbC5qcGc=

O diretor do Final Fantasy XV, Hajime Tabata, deu detalhes sobre os próximos conteúdos DLC em uma nova entrevista com a revista japonesa Gamitsu.

Neste ponto Tabata e sua equipe estão focados em melhorar a escala e conforto na primeira parte de FF15; um segmento do jogo que tem sido fortemente criticado - e com razão. Mais informações sobre isso, além do roteiro que será expandido como anunciado anteriormente, serão reveladas em breve, diz Tabata.

Em termos de adições ao jogo, Tabata diz que ele e sua equipe planejam adicionar um modo caçada com tempo limitado baseada em inimigos da história original como DLC( lembrando que será gratuito). Ele também ouviu fãs dizerem que gostariam de viajar com alguns dos personagens menores, como Iris e Aranea também, então eles estão explorando uma solução para isso também.

Em 2017, FF15 verá um pacote de expansão online - do qual inclui um modo multiplayer. Tabata gostaria de incluir caracteres diferentes de Noctis, Ignis, Gladiolus e Prompto neste recurso.

A maior parte desse desejo é adicionar um sistema de criação de personagens / avatar para criar seu próprio personagem. A equipe não quer apenas que este seja limitado a multiplayer, e está atualmente investigando como incluí-lo no cenário principal. Talvez na história principal o personagem do avatar se junte a seus companheiros, mas apenas sua aparência vai mudar.

A DLC da história principal ainda permanece os três pedaços de conteúdo anteriormente falado ( esta sim é cobrada) de - uma para um, ou seja, Prompto, Gladiolus e Ignis. Este DLC será separado da missão principal, mas oferecem novos e diferentes modos de jogo.

Tabata também menciona que ele gostaria de liberar conteúdo baseado em VR para o jogo, mas não tem nada específico para anunciar sobre esse tópico neste momento.

Lembrando que o jogo já teve mais de 6 milhões de unidades enviadas as lojas, e está disponivel para Playstation 4 e Xbox One.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque