EA está banindo jogadores qualificados de Battlefield 1 pela pior razão possível

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

A empresa se esqueceu de levar em conta o fato de que algumas pessoas são realmente muito boas no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzYvOC8xLzkvMC9kaWdpdGFsZm91bmRyeS0yMDE2LWJmMS1hbmQtZmlmYS0xNy1mcm9zdGJpdGUtc2hpbmVzLW9uLXBzNC1wcm8tMTQ3ODk0NzU2NzU0Ny5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvOTYweC0xL3F1YWxpdHkvOTAvZm9ybWF0L2pwZw==

A EA pensou que eles tinham um sistema perfeito para pegar e punir jogadores que usam trapaças (hacks) no multiplay de Battlefield 1, mas há apenas um problema ...

As medidas anti-hacks em Battlefield 1 tem sido tropeças repetidas vezes por punir injustamente jogadores honestos, que por casualidade são grandes jogadores.

Desde o Battlefield 3, existe um sistema chamado FairFight, que usa algoritmos para comparar suas estatísticas em tempo real com as de um jogador "médio", e se você se desviar muito do que a EA considera "média" começará a disparar o alarme, e obtêm-se uma proibição automática. Não há nenhum humano supervisionando isto para dizer:

"Droga, foi um bom tiro, parece legítimo para mim ..."

Mesmo os jogadores que registraram milhares de horas sob o sistema FairFight, melhorando progressivamente de jogo em jogo, não estão imunes. Isso parece não ser levado em conta.

Algumas das pessoas que estão sendo banidas são streamers freqüentes, então há evidências de que eles estão jogando de forma legítima, mas a evidência não importa realmente quando o sistema FairFight decide bater seu martelo contra você.

Jogadores como Willy Mammoth, que foi acusado de trapacear por muitos jogadores na comunidade Battlefield depois de lançar sua inacreditável compilação "sniping" é exatamente o tipo de jogador que poderia ter problemas:

aXpoTWR4NE5hQ2M=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro