E3 2017: Electronic Arts confirma datas do EA Play 2017

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hyb2FkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9lbGVjdHJvbmljLWFydHMtbG9nb18zcTM3LmpwZw==

A Electronic Arts anunciou hoje que o EA Play 2017 será realizado entre os dias 10 e 12 de junho no Hollywood Palladium, com transmissão ao vivo para o mundo no site ea.com. O EA Play é o evento especial da empresa que acontece no período da E3, maior feira de games do mundo, realizada anualmente em Los Angeles.

Seja pessoalmente ou online, o EA Play 2017 irá conectar os fãs aos maiores e mais novos jogos da EA por meio de transmissões ao vivo, conteúdo para as comunidades, competições e muito mais. Aqueles que estiverem em Hollywood poderão experimentar em primeira mão jogos, entretenimento ao vivo, entre outras coisas.

Para quem acompanhará tudo digitalmente, o EA Play irá apresentar transmissões ao vivo, olhares mais aprofundados sobre os próximos jogos da EA e conteúdos dos melhores criadores da comunidade. Para os jogadores, criadores de conteúdo, jornalistas e parceiros comerciais, o EA Play 2017 promete entregar uma rede de experiências para celebrar o mundo dos jogos.

Outras informações sobre a EA PLAY 2017, incluindo credenciamento e disponibilidades de ingressos, serão reveladas nas próximas semanas e meses.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque