Diretor da Frostbite dá dicas do que esperar para o FIFA 18

#Notícia Publicado por andradez, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZpZmExOG5ld3NzaXRlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9GMTgtMDAxLmpwZw==

A introdução do motor gráfico Frostbite ao projeto FIFA 17 foi, provavelmente,o maior destaque na mais recente edição do jogo da EA Sports. A empresa responsável por títulos como Battlefield 1, Star Wars: Battlefront e Mass Effect: Andromeda deu mais armas gráficas ao popular simulador de futebol.

Será possível melhorar ainda mais os gráficos no FIFA 18? A resposta é sim …

O diretor da Frostbite Jonas Skantz, acredita que no FIFA 18 será dado um passo gigantesco no quesito gráfico, uma vez que a "Engine" estará mais polida.

"Posso assegurar que a Frostbite continuará a ser um elemento verdadeiramente diferenciador. Com cada vez mais jogos entrando para o nosso motor gráfico, a nossa equipa de desenvolvimento passa mais tempo a criar inovações realmente efetivas"

O modo jornada segundo o responsável do estúdio vai ser um elemento que será melhorado: "Existe uma equipa dedicada a isso e muita gente a trabalhar em conjunto para que seja brutal. Estes poderes combinados irão resultar em algo muito positivo."

"Atenção ao tempo dinâmico "

Uma das inovações que teremos pela frente no FIFA 18 é, certamente, o tempo dinâmico, algo que a empresa já mostrou que domina perfeitamente nos jogos Battlefield 1 e Need For Speed.

Patrick Bach explica o conceito do tempo dinâmico: "Muitas vezes falamos das diferentes dimensões do Battlefield 1. No que diz respeito ao fator meteorológico, conseguimos mesmo mudar a forma como se joga. Se forem um sniper e começar a chover, provavelmente irá mudar de tática. O mesmo acontece com os aviões de guerra quando surge o nevoeiro, regressam à base. É isso que queremos passar para o FIFA", anunciou.

Os fenômenos meteorológicos terão uma importância maior no jogo, podendo influenciar na velocidade dos jogadores, a precisão do passe ou até a possibilidade de lesões.

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,