Diablo III:Patch de Aniversario Adiciona suporte a 4K para PS4 Pro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9QUzRfUHJvX0xvZ29fVE1fTkVHXzE0NzMyODE1MTIuanBn

Se você jogar Diablo III no PS4 Pro, Há um tratamento duplo à sua espera na PlayStation Network, Na forma do muito aguardado "Anniversary Update" para o jogo.

A atualização, numerada de 1,15 no console da Sony, traz uma versão Remake do primeiro Diablo disponível apenas em janeiro. (Você será capaz de acessá-lo via portal depois de matar os cultistas leais a Adria e pilhar de seus corpos uma carta.)

A equipe de desenvolvimento implementou um filtro pixelado para dar a Dungeon uma sensação retro, bloqueou a câmera na posição original e movimento para as oito direções originais, eles também mudaram os sons para fazê-los se sentir mais semelhante ao Diablo e até mesmo reconstruído a interface do usuário para Proporcionam uma experiência mais fiel às nossas memórias.

Dito isso, eu mencionei um "tratamento duplo", porque o patch também adiciona suporte a 4K no PS4 Pro, dessa forma você pode experimentar o filtro pixelado clássico ... em resolução de 4K.

SEVxSGw5V2Y2bUU=

Para jogar a versao Remake é preciso ter a edição Reaper of Souls no PC e The Ultimate Evil Edition no PS4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,