Designers revelam como pode ser a aparência do Xbox Scorpio

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GMWRSZ1dwR2VQcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O site ICXM resolveu pegar o trailer de anuncio do Xbox Scorpio e fazer uma análise minuciosa nas imagens captadas no trailer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1ncnUyLTEueHguZmJjZG4ubmV0L3YvdDM1LjAtMTIvczIwNDh4MjA0OC8xNjEyMTYwNl8xMTg0Mzc2Mzg1MDA4ODM3XzE4MjQyODgzMV9vLnBuZz9vaD02OWQ5MmIwMGQwMGUxMDkwNjg4NTA4Mzc3MzYwZmZhOSZvZT01ODdGOUZFMA==

Analisando as imagens retiradas do trailer podemos notar que o Xbox Scorpio aparenta ser mais alto do que a versão padrão do Xbox One S, mantendo a mesma espessura, mas pode ser um pouco mais fino ainda. Tem o logo do Xbox no canto direito superior e não aparenta ter entradas de ar em cerca de 75% da parte de cima.

O resto é muito escuro para ver. Como informado anteriormente, o botão de "ligar" será vertical e poderemos encontrar portas USB entre o botão de Power e o drive Blu-Ray 4K (que pode ter sido a causa da descolorização e alta exposição de luzes no photoshop).

Por último, o console aparenta ser totalmente branco e ter muitos reflexos (Seria devido a uma versão Branco Piano?). Nós estamos olhando para um console que é bem similar ao Xbox One S.

Para dar uma visão mais técnica do console o pessoal da ICXM contratou os renomados designers Jay Williams e Shaun LaBrie para imaginar como o console seria com base no trailer de revelação e o resultado foi este:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1ncnUyLTEueHguZmJjZG4ubmV0L3YvdDM0LjAtMTIvMTYxMTc4NjRfMTE4NDM3NTQwODM0MjI2OF85MTYxNjgyNTBfbi5wbmc/b2g9MGE0ZjhkYzg4MTE5ZmMyODEzMTA3OTJhYjE2ODJhZTgmb2U9NTg3RkYxNDE=

Se os designers acertaram ou não? Nós só vamos saber na E3 deste ano. E aí? Se este fosse o design do Xbox Scorpio … Você aprovaria?

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,