Death Stranding | Guillermo del Toro não está envolvido na parte criativa do jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL0d1aWxoZXJtby1EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctNzYweDQyOC5wbmc=

Quando a Konami cancelou Silent Hills muitos fãs ficaram órfãos da parceria entre Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro. Kojima, fora da Konami, abriu seu novo estúdio e no segundo trailer revelou que o próprio Del Toro seria um personagem; uma luz de esperança surgiu daí.

Porém Del Toro confirmou que não está envolvido criativamente com Death Stranding. Em uma entrevista ao IGN, o diretor que está tentando trazer Hellboy de volta, disse ser um "fantoche" na mãos de Kojima:

  1. O Kojima me chamou e disse: 'Quero que você seja um personagem do jogo', e eu, como sempre, disse: "Com muito prazer", ele discutiu algumas das suas ideias para que eu pudesse entender o personagem, mas, além disso, não estou envolvido na parte criativa. Este jogo é inteiramente do Kojima. Acho que vai ser um jogo fantástico. mas este jogo é ele e suas idéias. Eu sou apenas um fantoche nas suas mãos. Minha contribuição é limitada a ser uma líder de torcida e ser escaneado por longas horas.

Além de Del Toro, Silent Hills teria Norman Reedus - que retorna para Death Stranding - e o ilustrador japonês Junji Ito.

Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer diferente.

Death Stranding sairá para PlayStation 4 e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque